Espalhe por ai:

Os representantes das equipes do Ação, Academia, Atlética Sinop, Atlético Mato-grossense, Cacerense, Grêmio Sorriso, Juara, Operário Futebol Clube e Paulistano participaram, hoje, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) do congresso Técnico do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão.

Agora, de acordo com a assessoria, as equipes terão que confirmar suas respectivas participações na competição até quinta-feira (12). Na sequência, terá uma nova reunião para as definições do regulamento, fórmula de disputa, tabela básica e outros assuntos relacionado ao campeonato.

A previsão de início da competição será para o fim do mês de maio. O campeão e vice da segundona garantem vaga para o Campeonato Mato-grossense 2021 da  primeira divisão.

Em setembro do ano passado, o Nova Mutum garantiu título histórico da 2ª divisão do Estadual e subiu para elite do futebol mato-grossense. A final foi contra Poconé e terminaram com  2 a 2, no estádio Neco Falcão. No primeiro jogo da final, disputado em Lucas do Rio Verde, a equipe do Poconé levou uma  goleada de 4 a 0.

Espalhe por ai:
Eurimar CorreiaEsportesOs representantes das equipes do Ação, Academia, Atlética Sinop, Atlético Mato-grossense, Cacerense, Grêmio Sorriso, Juara, Operário Futebol Clube e Paulistano participaram, hoje, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) do congresso Técnico do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão. Agora, de acordo com a assessoria, as equipes terão que confirmar...Jornalismo de Verdade