Espalhe por ai:

Ação de fiscalização do Grupo de Apoio (GAP) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º Comando Regional) resultou na aplicação de 48 multas e na apreensão de 20 veículos em dois pontos da cidade de Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá), na noite de sexta-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Militar, as operações ocorreram na avenida Talhamares, no bairro Jardim do Trevo e na Rua José Pinto de Arruda. Ao todo, 79 pessoas e 58 veículos foram abordados.

Na mesma noite, uma equipe que fazia rondas na rua dos Motoristas, no bairro Cavalhada, abordou dois suspeitos e encontrou três porções de paste base e a quantia de R$ 1.098.

Questionados pela PM, a dupla confessou que o dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Cáceres.

Espalhe por ai:
Eurimar CorreiaDestaquesPoliciaAção de fiscalização do Grupo de Apoio (GAP) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º Comando Regional) resultou na aplicação de 48 multas e na apreensão de 20 veículos em dois pontos da cidade de Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá), na noite de sexta-feira (6). De acordo com informações...Jornalismo de Verdade